Sindicato

Colônia de Férias  
Saúde

Fotos

Espaço, lazer, descanso, a serviço dos bancários associados ao SINTRAF.

Situada em Caraguatatuba, a Colônia de Férias é uma das mais confortáveis e bem equipadas do Litoral Norte de São Paulo, tem fácil acesso rodoviário e fica a duas quadras da praia.

Dispõe de 77 apartamentos, todos com banheiro privativo e ventilador de teto, que acomodam até cinco pessoas cada, e cinco apartamentos especiais para excursões, com acomodações para oito pessoas cada.

A Colônia tem ainda duas piscinas (adulto e infantil), churrasqueira, salão de jogos diversos, sala de TV, campo de futebol, restaurante, lanchonete, playground e amplo estacionamento.

A diária, ao alcance de todos, inclui café da manhã e jantar. Criança até 7 anos é isenta e acima de 7 até 14 anos paga metade da diária do adulto.

Embora a prioridade seja atender os bancários associados, sempre que existam apartamentos disponíveis, trabalhadores de outras categorias cujos sindicatos mantêm convênio com a Federação podem hospedar-se sob o mesmo critério de preços.

Além de seus dependentes, bancários e conveniados poderão levar convidados, que pagam diária diferenciada, com pequeno acréscimo se o período da hospedagem for durante a alta temporada, dezembro a abril. Já de maio a novembro, durante a baixa temporada, o preço da diária para convidados é promocional, pagam o mesmo valor de bancários e conveniados. Para o mês de junho não fazemos reservas, a Colônia é fechada para férias coletivas de seus funcionários.

Flórida

Ouça o som das ondas hospedando-se na Colônia de Férias que está situada numa das mais belas praias do litoral paulista, larga faixa de areia fina e branca, mar calmo, calçadão com pista para caminhadas e prática de cooper ilustram o cenário deste balneário.

Flórida pertence ao complexo de Praia Grande, um dos maiores e mais arborizados do mundo. Localizado à 87 KM da capital é uma excelente opção de lazer e descanso.

Os tradicionais eventos realizados na colônia, como Noite do Queijo e Vinho, Noite Italiana e OktoberFest são espetaculares.

Suarão

Suarão é a maior colônia do sistema USCEESP, com capacidade para acolher 731 hóspedes em apartamentos muito confortáveis. Está localizada a 107 KM da capital e a 200 metros da praia, em Itanhaém, SP. Possui mega infraestrutura com um dos melhores campos de futebol society do litoral paulista (grama sintética) e um moderníssimo ginásio de esportes onde são realizados grandes atividades esportivas com a participação dos associados. Outros eventos como Semana e Olimpíada dos Aposentados, Noite Árabe reúnem centenas de participantes todo ano.

Iacanga

A palavra-chave para essa colônia é sussego. Aqui você encontra aquela paz tão desejada especialmente se você mora nas grandes metrópoles. Descansar, ler um bom livro ou meditar à beira do Rio Tietê, que, diga-se de passagem, por aqui este rio tem águas cristalinas, são algumas das opções. A cidade do bordado, Ibitinga, a apenas 40 KM, é também uma boa escolha de passeio e fazer compras. Como todas as colônias, Iacanga possui eventos tradicionais o ano todo, mas nada se compara ao Porco no Rolete e a Feijoada. Localizada próxima à Bauru (40 KM), a 372 KM da capital, tem fácil acesso. Quem sai de São Paulo, chega via Castelo Branco e Marechal Rondon. Aqui está sua próxima parada.

Paulicéia

Você vai se encantar com esse lugar maravilhoso. Às margens do Rio Paraná, um dos rios mais caudalosos do mundo, divisa com Mato Grosso do Sul, Paulicéia é um refúgio para quem gosta de lugares exóticos, curtir a natureza, descansar ou pescar os peixes mais saborosos da culinária brasileira. A colônia organiza diversos eventos durante o ano, dentre eles podemos citar a Noite da Pizza e a deliciosa Peixada com Dourado, Piapara e Pintado. Consulte a agenda de eventos da colônia e divirta-se.

Alex Fabian Amorim - HSBC P. Caldas 17/12
Veja lista de aniversariantes do mês  
Selos
     

® 2012 - SINTRAF - Todos os direitos reservados. - Avenida Santo Antônio, 200 - Sala 04 | Poços de Caldas - MG| Cep 37701-036 | Tel.: (35) 3721-9804 Domynio